Contacte-nos

Air France/KLM | Procedimentos a 24 de Setembro

Importante

A Air France/KLM informa:

Nos últimos meses, a COVID-19 tornou-se parte da nossa vida diária; tanto na vida dos seus clientes como no dia-a-dia das operações da indústria de viagens. Todos compreendemos as incertezas que a COVID-19 trouxe, especialmente no que diz respeito a viagens. A Air France e a KLM compreendem que pode ser difícil para os seus clientes planearem e reservarem as suas viagens e, por isso, oferecemos a máxima flexibilidade possível com a política atualizada de novas reservas e reembolsos da Air France e KLM.

A partir de hoje, se os clientes quiserem cancelar a sua viagem, podem alterar o bilhete, sem custos adicionais nem comprovativos, para uma data e destino* que desejarem.

 

Se preferirem não efetuar uma nova reserva de imediato, podem pedir um voucher reembolsável (EMT CDET).

 

Os clientes têm depois a opção de comprar um novo bilhete com o voucher ou pedir um reembolso. Estas medidas oferecem a flexibilidade ideal e aplicam-se a todas as viagens até 31 de março de 2021.

Esta medida flexível também é válida para todos os clientes que já tenham um bilhete ou voucher de viagem da Air France ou KLM.

Se o voo do cliente for cancelado pela companhia aérea, o cliente pode escolher adiar a sua viagem para uma data e destino* à sua escolha, pedir um reembolso integral do bilhete ou receber um voucher, que também é reembolsável se não for usado.

Flying Blue
Para além disso, para todas as viagens até ao fim do ano, os clientes que sejam membros do programa de fidelização Flying Blue receberão o dobro das Milhas e XP (Experience Points).

O que mudou?

Opções de voucher EMD CDET

 

Os clientes podem agora usar os vouchers em caso de cancelamentos involuntários, mas também para casos voluntários, quando o cliente pedir o cancelamento. Por favor, tenha em atenção que o EMD CDET:

·     Precisa de ser emitido antes da data de partida originalmente prevista, para evitar um no show.

·     Está disponível para clientes com uma viagem planeada até 31 de março de 2021.

·     É integralmente reembolsável tanto para pedidos involuntários como voluntários (a possibilidade de reembolso do voucher não está ligada às condições de bilhete).

Contactos

Não perca mais tempo.
Emita connosco.

Morada
Av. D. João II, lote1.16.1, 9º,
1990-083 Lisboa

Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00