Contact us

Air Malta | Novos Requisitos de Entrada

A Air Malta informa:

A Air Malta vem por este meio informar que, a partir de 01 de junho de 2021, todos os passageiros que viajam para Malta devem, antes do embarque, ter um teste PCR negativo na sua posse, realizado dentro das 72 horas à chegada a Malta e um Formulário de Localização de Passageiros, bem como, uma Declaração de Viagem de Saúde Pública.

Passageiros que possuam um certificado de vacina maltês válido, poderão utilizá-lo em substituição do resultado negativo do teste PCR.

Será negado o embarque aos clientes que não apresentem estes documentos.

Os passageiros que sejam encontradas em violação destes requisitos, à chegada a Malta, serão obrigados a fazer um teste PCR obrigatório e deverão ficar de quarentena obrigatória até saberem os resultados do teste PCR. A quarentena obrigatória pode ser prolongada por um período considerado necessário no caso do resultado do teste ser positivo.

O custo do teste e do alojamento durante a quarentena obrigatória serão suportados pelo passageiro encontrado em situação de incumprimento.

As crianças até aos 5 anos de idade estão isentas destes requisitos. Estes novos requisitos de entrada, emitidos pelo Governo de Malta, entram em vigor no dia 01 de junho de 2021.

Contacts

Don’t waste anymore time.
Work with us.

Address
Rua Alves Redol, no 5 - 3o Dto.
1000-029 Lisboa

Business Hours
Monday to Friday from 9h00 to 18h00