Contact us

IATA | Suspensão da TASF - REMINDER

A IATA informa:

A taxa de serviço dos agentes de viagem (TASF) será suspensa temporariamente

Exmo. Agente,
No âmbito de um esforço de melhoria da eficiência do serviço, gostaríamos de informar que a IATA suspenderá temporariamente a taxa de serviço dos agentes de viagem (TASF) em Portugal a partir do final deste ano (2021).

O que acontecerá depois do dia 31 de Dezembro de 2021?
• Com efeito a partir de 01 de Janeiro de 2022, a sua autoridade de emissão de bilhetes para transações TASF em Portugal será removida.
• A última transação TASF poderá ser emitida e aceite no nosso Sistema de Distribuição (GDS) até o dia 31 de Dezembro de 2021.
• Quaisquer estornos após o dia 01 de Janeiro de 2022, sobre transações TASF que foram efectuadas antes desta data, continuarão a ser debitados através do BSP conforme à política de estornos de 12 meses.

Atualizações a serem esperadas
Esperamos poder continuar a servir a sua organização e partilharemos mais informações sobre o serviço melhorado com a máxima brevidade possível.
Lamentamos a inconveniência que estas alterações possam causar e gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a utilização deste serviço durante todos estes anos, bem como o seu apoio durante esta fase de transição.
Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações,, não hesite em contactar-nos através do Portal do Cliente da IATA.

Contacts

Don’t waste anymore time.
Work with us.

Address
Rua Alves Redol, no 5 - 3o Dto.
1000-029 Lisboa

Business Hours
Monday to Friday from 9h00 to 18h00