A Air France/KLM informa:
Nos últimos meses, a COVID-19 tornou-se parte da nossa vida diária; tanto na vida dos seus clientes como no dia-a-dia das operações da indústria de viagens. Todos compreendemos as incertezas que a COVID-19 trouxe, especialmente no que diz respeito a viagens. A Air France e a KLM compreendem que pode ser difícil para os seus clientes planearem e reservarem as suas viagens e, por isso, oferecemos a máxima flexibilidade possível com a política atualizada de novas reservas e reembolsos da Air France e KLM.
A partir de hoje, se os clientes quiserem cancelar a sua viagem, podem alterar o bilhete, sem custos adicionais nem comprovativos, para uma data e destino* que desejarem.
Se preferirem não efetuar uma nova reserva de imediato, podem pedir um voucher reembolsável (EMT CDET).
Os clientes têm depois a opção de comprar um novo bilhete com o voucher ou pedir um reembolso. Estas medidas oferecem a flexibilidade ideal e aplicam-se a todas as viagens até 31 de março de 2021. Esta medida flexível também é válida para todos os clientes que já tenham um bilhete ou voucher de viagem da Air France ou KLM. Se o voo do cliente for cancelado pela companhia aérea, o cliente pode escolher adiar a sua viagem para uma data e destino* à sua escolha, pedir um reembolso integral do bilhete ou receber um voucher, que também é reembolsável se não for usado. Flying Blue O que mudou? Opções de voucher EMD CDET
Os clientes podem agora usar os vouchers em caso de cancelamentos involuntários, mas também para casos voluntários, quando o cliente pedir o cancelamento. Por favor, tenha em atenção que o EMD CDET: · Precisa de ser emitido antes da data de partida originalmente prevista, para evitar um no show. · Está disponível para clientes com uma viagem planeada até 31 de março de 2021. · É integralmente reembolsável tanto para pedidos involuntários como voluntários (a possibilidade de reembolso do voucher não está ligada às condições de bilhete). |