Contacte-nos

Delta Airlines | Procedimentos de Segurança a Bordo

Informações

A Delta Airlines informa:

A saúde e a segurança dos nossos clientes sempre foram uma prioridade para a Delta. Nos últimos meses desde o início da pandemia, implementámos um conjunto de medidas de proteção ao longo de todo o percurso de viagem, o Delta CareStandard.  Para garantir que os clientes  sintam confiança em viajar connosco, continuamos a limpar todas as superfícies de contato e efetuamos uma pulverização eletrostática em todos os voos, incentivamos o distanciamento social, bloqueamos os lugares do meio até janeiro de 2021, disponibilizamos desinfetante para as mãos durante a viagem, trocamos os filtros de ar de alta qualidade HEPA com o dobro da frequência recomendada e exigimos que os nossos funcionários e clientes usem máscaras.

 

Newsletter

A Newsletter em anexo (em inglês) inclui uma atualização sobre os tópicos abaixo:

  •    A Delta continua a dar prioridade à limpeza e à segurança por meio das várias medidas do Delta CareStandard.
  •    A Delta e a Lysol observaram a experiência dos clientes no Aeroporto de La Guardia(LGA) para desenvolver novos protocolos de desinfeção.
  •    A SkyTeam apoia o pedido da Associação Internacional de Transporte Aéreo para testes rápidos COVID-19 de confiança.

 

Para obter as últimas notícias e atualizações da Delta, visite https://news.delta.com/category/travel-well para mais informações sobre segurança e limpeza, e https://news.delta.com/category/routes-waivers  para  informações sobre rotas de viagem e gestos comerciais.

Contactos

Não perca mais tempo.
Emita connosco.

Morada
Av. D. João II, lote1.16.1, 9º,
1990-083 Lisboa

Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00