Contacte-nos

Singapore | Nova Política de Alterações e Cancelamentos

Importante

A Singapore Airlines informa:

Caros Colegas,

Pedimos a Vossa maior atenção para a nova política de alterações e cancelamentos aplicáveis a todas as reservas válidas para viajar a partir de 01 de Abril de 2021 e cujos voos sejam afectados por cancelamentos ou sofram quaisquer alterações provocadas pelo Covid19.

As novas políticas aplicam se nos seguintes cenários:

Cancelamento de Voo: Se o Voo operado pela Singapore Airlines, SilkAir ou outra companhia foi cancelado devido ao Covid, independentemente da data de emissão do bilhete ou data de viagem.

Offloading: Se o voo operado pela Singapore Airlines, SilkeAir foi suprimido do itinerário do passageiro na sequência de regulamentação governamental relacionada com o Covid-19, ainda que o voo siga operacional independentemente da data de emissão do bilhete e da data de viagem.

Os passageiros afectados por qualquer um dos casos em epigrafe poderão:

  1. Pedir o reembolso total do bilhete sem qualquer tipo de penalização;
  2. Proceder a alterações de data de viagem sem qualquer tipo de encardo adicional. Deverá ser unicamente aplicada diferencia tarifária se a mesma ocorrer.

Para qualquer outro caso fora dos cenários apresentados, deverão ser sempre aplicadas as condições da tarifa contratada.
ALTERAÇÕES DE DATA GRATUITAS EM NOVAS RESERVAS

Os passageiros com novas reservas na Singapore Airlines ou SilkAir, poderão realizar alterações de data gratuitamente, independentemente do tipo de tarifa. Desta feita, se o passageiro decidir alterar as suas datas de viagem, unicamente deverá pagar a diferencia tarifária e/ou taxas casos existam. Poderão encontrar informação adicional no seguinte link.

Queremos agradecer a todos a Vossa confiança e apoio incondicional esperando poder dar-Vos as boas vindas a bordo num futuro que se quer próximo.
Votos de Boas vendas.

Contactos

Não perca mais tempo.
Emita connosco.

Morada
Av. D. João II, lote1.16.1, 9º,
1990-083 Lisboa

Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00