Recordamos que ao cancelar uma reserva em GDS, devem sempre verificar se o(s) passageiro(s) têm Check-in efetuado. Se cancelarem a reserva em GDS, sem cancelar o check-in, o passageiro vai sempre constar na lista de embarque e gerar noshow. O bilhete poderá ser invalidado automaticamente pela respetiva Companhia Aérea, deixando de estar elegível quer para reembolso, quer para reemissão.

GDS | Cancelamento de Reservas
Contactos
Não perca mais tempo.
Emita connosco.
Morada
Av. D. João II, lote1.16.1, 9º,
1990-083 Lisboa
Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00
Mediante a sua autorização, a Magnet utilizará os seus dados de adesão e utilização para comunicação exclusiva consigo.
Esta informação não é partilhada com terceiros e permite à Magnet conhecê-lo(a) melhor. Desta forma, torna-se possível informá-lo melhor sobre tudo o que se passa no nosso mercado.
Poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento, o que não invalida, no entanto, o tratamento de dados efetuado até essa data, com base no consentimento previamente dado.
Para mais informações sobre o tratamento de dados pela Magnet, por favor, consulte a Política de Privacidade.
Consinto o tratamento dos meus dados para criação do meu perfil e acesso a informação da Magnet adequada aos meus interesses.