Atualização da polítíca COVID: reservas/reembolsos
A situação atual continua a ser afetada pela pandemia da COVID-19. Por isso a Air France e a KLM oferecem mais tempo e mais simplicidade aos seus clientes para decidir. Foram efetuadas as seguintes atualizações na política de COVID-19 para Novas Reservas e Reembolsos:
Se os seus clientes decidirem alterar os seus planos de viagem:
- Damos mais tempo: os clientes que tenham reservado bilhetes para viagens até 30 de setembro de 2021 e que pretendem alterar a sua viagem, mas que ainda não sabem a sua nova data de viagem, podem escolher entre as duas opções abaixo:
- Solicitar um voucher reembolsável* que pode ser usado para uma nova reserva ou reembolso.
- Solicitar o reembolso da sua viagem.
Isto, para além da isenção da taxa de alteração.
Se os voos forem cancelados pela companhia aérea:
- Oferecemos mais simplicidade: a política para Novas Reservas e Reembolsos, no caso de voos cancelados pela companiha aérea, deixa de ter uma data de término. Independentemente das datas de viagem, os seus clientes podem:
- Efetuar uma nova reserva para outra data, de acordo com a política de COVID-19 para Novas Reservas e Reembolsos.
- Solicitar um voucher reembolsável*, que pode ser usado para uma nova reserva ou reembolso.
- Solicitar o reembolso da sua viagem.
Independentemente das opções escolhidas, as alterações deverão ser sempre efetuadas antes da data de partida inicial para evitar o NO SHOW.
*Os vouchers emitidos em 2020 podem ser utilizados até 31 de dezembro de 2021; os vouchers emitidos a partir de 1 de janeiro de 2021 são válidos por um ano a partir da data de emissão.