Contacte-nos

Air France & KLM | Atualização da política COVID

Importante

Atualização da polítíca COVID: reservas/reembolsos

A situação atual continua a ser afetada pela pandemia da COVID-19. Por isso a Air France e a KLM oferecem mais tempo e mais simplicidade aos seus clientes para decidir. Foram efetuadas as seguintes atualizações na política de COVID-19 para Novas Reservas e Reembolsos:

Se os seus clientes decidirem alterar os seus planos de viagem:

  • Damos mais tempo: os clientes que tenham reservado bilhetes para viagens até 30 de setembro de 2021 e que pretendem alterar a sua viagem, mas que ainda não sabem a sua nova data de viagem, podem escolher entre as duas opções abaixo:
    • Solicitar um voucher reembolsável* que pode ser usado para uma nova reserva ou reembolso.
    • Solicitar o reembolso da sua viagem.

Isto, para além da isenção da taxa de alteração.

Se os voos forem cancelados pela companhia aérea:

  • Oferecemos mais simplicidade: a política para Novas Reservas e Reembolsos, no caso de voos cancelados pela companiha aérea, deixa de ter uma data de término. Independentemente das datas de viagem, os seus clientes podem:
    • Efetuar uma nova reserva para outra data, de acordo com a política de COVID-19 para Novas Reservas e Reembolsos.
    • Solicitar um voucher reembolsável*, que pode ser usado para uma nova reserva ou reembolso.
    • Solicitar o reembolso da sua viagem.

 

Independentemente das opções escolhidas, as alterações deverão ser sempre efetuadas antes da data de partida inicial para evitar o NO SHOW.

*Os vouchers emitidos em 2020 podem ser utilizados até 31 de dezembro de 2021; os vouchers emitidos a partir de 1 de janeiro de 2021 são válidos por um ano a partir da data de emissão.

Ver diagramas

Contactos

Não perca mais tempo.
Emita connosco.

Morada
Av. D. João II, lote1.16.1, 9º,
1990-083 Lisboa

Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00