Contacte-nos

Boas Práticas de Reserva | Agean - Segmentos Passivos

Importante

A Agean informa:

“Serve o presente para comunicar ao mercado português que a Aegean Airlines, em conformidade com o que são as melhores práticas de mercado e recomendações internacionais, tendo em conta a política de Reservas, Booking e Serviços de Ticketing, que se irá proceder à cobrança de 15€ por passageiro e segmento nos casos de PNR’s não emitidos que resultem em No Show.

Esta prática, inscreve-se na política de limitação de práticas abusivas nos GDS’s, definidas pelas Resoluções IATA e inscritas no Manual dos Agentes de Viagens da IATA que pode consultar no site abaixo inscrito.

https://en.about.aegeanair.com/travel-agents/helpdesk/gds-policy/gds-policy/

Por esta razão recomendamos a todos os parceiros, especial atenção nesta matéria, no sentido de minimizar quaisquer transtornos a futuro.

Votos de continuação de Boas Festas!”

Contactos

Não perca mais tempo.
Emita connosco.

Morada
Av. D. João II, lote1.16.1, 9º,
1990-083 Lisboa

Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00