Contacte-nos

Emirates | Boas práticas de utilização do GDS

Importante

A Emirates informa que:

“Disponibiliza um manual de boas práticas de utilização do GDS de forma a evitar custos de GDS improdutivos e assim prevenir o envio de ADMs por uso indevido ou abusivo do sistema.

Assim, recomendamos que:

• Remova todos os segmentos HX, UC, NO, UN do seu GDS no máximo até 36 horas antes da partida

•Evite duplicações, cancelamentos e reposições de reservas sucessivamente

•Não use classes de reserva exclusivas da companhia aérea ou sem tarifa publicada associada

•Não use nomes fictícios ou de teste nas reservas

•Não faça “void” de bilhetes emitidos na data de partida caso o passageiro já tenha efetuado check-in

Consulte a informação completa e detalhada sobre a política de GDS da Emirates.

O não cumprimento destas diretivas originará um ADM para recuperação dos custos de GDS com segmentos improdutivos acrescido da respetiva taxa administrativa, conforme previsto na política de ADMs da Emirates que pode consultar no BSP Link.

Em caso de dúvida, por favor contacte o departamento comercial da Emirates.”

Contactos

Não perca mais tempo.
Emita connosco.

Morada
Av. D. João II, lote1.16.1, 9º,
1990-083 Lisboa

Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00