A Emirates informa:
“Portal Emirates Partners
Caro Agente de Viagens,
Temos o prazer de apresentar o Portal Emirates Partners na versão portuguesa.
Os agentes que já efetuaram o registo na versão inglesa serão automáticamente direcionados para a versão portuguesa.
Os agentes que ainda não efectuaram o registo, podem fazê-lo agora.
O registo é rápido e seguro, um processo simples de duas etapas.
A primeira pessoa que se regista, será o contacto principal/responsável da agência. Caso não seja, por favor envie-nos um email para lisbonsales@emirates.com para procedermos à alteração.
Se se registou no nosso site anterior, solicitamos que se registe novamente no novo portal, para que possamos fornecer mais informações, funcionalidades, produtos e serviços da Emirates.
Clique aqui para aceder ao portal e registar-se:
- Se for um agente IATA, use o número IATA para se registar
- Se for um agente não Iata, utilize os detalhes do seu GDS-PCC/OID ou TIDS
O novo portal permite fornecer informação atualizada e também melhorar a forma como comunicamos com os nossos parceiros, em português:
- alertas operacionais para parceiros comerciais 24 horas por dia, 7 dias por semana;
- as últimas notícias e informações atualizadas;
- todas as políticas e requisitos de emissão de bilhetes e informações direcionadas para os diferentes mercados.
Estamos confiantes que o novo portal fornecerá serviços ainda melhores a si e aos seus passageiros, ajudando-os a voar melhor com a Emirates.
Para obter mais informações, visite o portal https://www.emirates.partners/ e entre em contacto com a equipa de vendas local da Emirates através do email lisbonsales@emirates.com para obter suporte e assistência”.