Relembramos que a nossa plataforma Lleego tem disponível para venda NDC das companhias aéreas.
Reforçamos que ao fazer uma reserva com tarifas identificadas como NDC, deve informar o passageiro que existem muitas limitações no processamento de reembolsos, reemissões e VOID sendo inclusivamente muitas vezes impossível concluir essas ações.
Tendo em conta que para o conteúdo NDC não são enviados alertas automáticos de queues via e-mail com informação de alterações, será necessário que cada agente com reservas activas com estas tarifas tome as seguintes ações:
- Abrir a reserva NDC na plataforma lleego e verificar se existem alertas, conforme imagem abaixo. Em caso afirmativo, entrar em contacto com o geral@magnet.pt.
- Reemissões em que o sistema retribui mais do que uma opção de preço, confirmar com o departamento operacional qual é a opção correta (conforme temos vindo a informar a plataforma ainda está em desenvolvimento e poderá haver alguns bugs que têm que ir sendo reportados).
- Em casos de reemissão/reembolso para o próprio dia ou dia seguinte estas terão que ser tratadas até às 16:30. Será necessário ter apoio de companhias aéreas e têm um horário de atendimento bastante restrito.
>>Verifique aqui as funcionalidades disponíveis para cada tipo de conteúdo