Contacte-nos

Gestão Reservas NDC | Lleego

Muito Importante

Relembramos que a nossa plataforma Lleego tem disponível para venda NDC das companhias aéreas.

Reforçamos que ao fazer uma reserva com tarifas identificadas como NDC, deve informar o passageiro que existem muitas limitações no processamento de reembolsos, reemissões e VOID sendo inclusivamente muitas vezes impossível concluir essas ações.

Tendo em conta que para o conteúdo NDC não são enviados alertas automáticos de queues via e-mail com informação de alterações, será necessário que cada agente com reservas activas com estas tarifas tome as seguintes ações:

  1. Abrir a reserva NDC na plataforma lleego e verificar se existem alertas, conforme imagem abaixo. Em caso afirmativo, entrar em contacto com o geral@magnet.pt
  1. Reemissões em que o sistema retribui mais do que uma opção de preço, confirmar com o departamento operacional qual é a opção correta (conforme temos vindo a informar a plataforma ainda está em desenvolvimento e poderá haver alguns bugs que têm que ir sendo reportados).
  1. Em casos de reemissão/reembolso para o próprio dia ou dia seguinte estas terão que ser tratadas até às 16:30. Será necessário ter apoio de companhias aéreas e têm um horário de atendimento bastante restrito.

>>Verifique aqui as funcionalidades disponíveis para cada tipo de conteúdo

Contactos

Não perca mais tempo.
Emita connosco.

Morada
Av. D. João II, lote1.16.1, 9º,
1990-083 Lisboa

Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00