Contacte-nos

Ibéria | Disponbilidade

Temos recebido vários pedidos de apoio a reservas da Ibéria, onde se verifica que a companhia obriga a subir a classe para conseguir tarifa de ida e volta. Esta questão não está relacionada com o funcionamento do GDS, mas sim com a própria política comercial da companhia aérea. Enviamos resposta do suporte do Galileo:

“Após investigação sobre este tema, informo-lhe que o facto de não conseguir fazer a venda dos voos dentro da reserva da IB apesar de existir disponibilidade deve-se a uma decisão comercial por parte da companhia. As companhias podem mostrar uma disponibilidade dentro da própria reserva diferente do que se estiver fora da reserva, que é o que sucede nesta situação.

Pode verificar esta informação em MyTravelport no documento KBKB0012131 “NoRec – Availability/Schedule Discrepancy”.

Contactos

Não perca mais tempo.
Emita connosco.

Morada
Rua Alves Redol, no 5 - 3o Dto.
1000-029 Lisboa

Horário de Trabalho
Segunda a Sexta das 10h00 às 19h00