A LATAM informa:
Prezado Parceiro,
Devido às restrições de viagens adotadas pelo governo de Portugal, o cancelamento dos voos entre Lisboa e São Paulo começa a partir das 00h00 do dia 29 de janeiro e permanece em vigor até 14 de fevereiro.
Continuamos monitorando a situação semanalmente para restabelecer nossos voos o mais rápido possível. Continuaremos a conectar a Europa com a América do Sul oferecendo voos a partir de Frankfurt e Madrid *.
Os direitos que os passageiros dos voos suspensos têm e os procedimentos que os agentes podem tomar nas reservas estão no link abaixo:
LINK
https://www.latamtrade.com/pt_pt/comunicados/CONTINGENCIA_Soluciones_de_viaje_para_pasajeros_con_vuelos_afectados_pt
Se precisar de mais informações, entre em contato com nosso suporte de vendas ou com seu Account Manager da LATAM.
* Voos sujeitos a restrições governamentais.
Novas Políticas e Procedimentos
Consulte a nossa mais recente política e procedimentos COVID-19.