A SATA informa:
Caro Agente,
Por forma a ultrapassar a limitação das reservas que vão ser emitidas contra Vouchers, informamos que alteramos a regra, tendo sempre em conta possíveis conflitos entre GDS. Assim sendo, os novos procedimentos a ter em consideração serão:
- Reservas para voos operados pela SATA (SP/S4):
As reservas podem ser feitas na SATA ou se preferirem na vossa agência, mas a emissão contra o voucher só poderá ser efetuada pelo nosso Contact Center. Na reserva deverá constar a autorização para a SATA emitir.
Após a emissão, a SATA ficará com o Claim do PNR. Desta forma, o Owner da reserva passará a ser a SATA, pelo que, para quaisquer alterações, terão sempre de contactar o nosso Contact Center, não podendo haver ação da vossa parte em alteração/cancelamento dos segmentos de voo ou outras alterações à mesma. - Reservas que envolvam segmentos com outras companhias (Interline):
Por questões de sincronização de GDS, só poderão ser efetuadas na SATA, através do nosso Contact Center.
Poderão contactar o nosso Contact Center através do telefone +351 296 209720 ou do email info@sata.pt.
Aproveitamos para relembrar que a validade dos vouchers foi prorrogada até 31 de Dezembro de 2021.
Obrigada pela vossa atenção e colaboração.