Contacte-nos

SATA | Split ou Divide em GDSs que não o Amadeus

“Informamos que, por questões de sincronização de reservas, antes da SATA efetuar splits em reservas de qualquer GDS (exceto Amadeus), será enviado um “SR OTHS ZZ” com o nome do passageiro que solicitou a alteração, bem como, o texto obrigatório PLS AGY CTC GALILEO TO SYNC RESERVATION, por exemplo, SROTHSZZ-PAX COSTA/ORI RQST CHG FLIGHT LISPDL PLS AGY CTC GALILEO TO SYNC RESERVATION.

Este SSR vai fazer com que a reserva fique numa queue , depois, deverão contatar o GDS para que este faça a sincronização das reservas.

Este novo procedimento vai permitir que não percam o acesso às vossos reservas.

Relembramos ainda que, a SATA só deve atuar nas reservas dos Agentes fora do horário laboral e em que, não haja hipótese de aguardar para o dia seguinte.

A vossa colaboração é muito importante para o sucesso deste novo procedimento.

Gratos pela Vossa atenção!”

Fonte

Contactos

Não perca mais tempo.
Emita connosco.

Morada
Rua Alves Redol, no 5 - 3o Dto.
1000-029 Lisboa

Horário de Trabalho
Segunda a Sexta das 10h00 às 19h00