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TAAG | Atualização Política Comercial Covid-19

Importante

Tal como tem vindo a fazer no âmbito do atual surto de COVID-19, a TAAG vem por este meio comunicar a mais recente atualização das suas políticas aplicáveis às emissões efetuadas no mercado europeu e afetadas pela atual situação de pandemia:

1) Alteração de data sem penalização

  • Permissão de uma alteração de data gratuita em voos que se verifiquem suspensos e em reservas com data de viagem até 31 de Março 2021;
  • A remarcação deve ser efetuada na classe de reserva original;
  • Se as datas remarcadas coincidirem com voos que não venham a operar, uma nova alteração será permitida;
  • Se a classe de reserva original não estiver disponível, aplicar-se-á a diferença tarifária;
  • Possibilidade de alteração de rota, aplicando diferenças e taxas aeroportuárias, se as houver;
  • Reemissões permitidas para tarifas cujo FARE é de valor igual ou superior;
  • Em todas as reemissões deve ser colocada a seguinte referência na endorsement box: CHANGE PENALTY WAIVED DUE COVID19;
  • As reservas com data a partir de 01 de Abril de 2021 estarão sujeitas às condições de tarifa aplicáveis no momento da reserva.

2) Crédito através de voucher:

  • Em caso de voo não realizado, a TAAG autoriza a emissão de um voucher para reservas com data de viagem até 31 de Março 2021;
  • A TAAG concede um bónus de 50€ na Classe Económica, 100€ na Classe Executiva e 150€ na Primeira Classe;
  • Este voucher poderá ser utilizado para emissão de qualquer rota TAAG (voos DT only), é transmissível e é reembolsável 12 meses após a sua emissão (valor do bónus não reembolsável);
    • A emissão deste voucher, bem como toda a gestão do processo, será feita diretamente pela TAAG através do e-mail sos@taag.pt.

3) Reembolso:

  • Será permitido o reembolso dos bilhetes em voos que se verifiquem suspensos; os pedidos deverão ser efetuados através do BSPlink;
  • Os reembolsos, nos voos que não foram afetados, serão aplicadas as regras previstas nas tarifas; os pedidos deverão ser efetuados através do BSPlink;
  • A TAAG alerta para o facto de o processamento poder vir a ser demorado devido às limitações impostas pelas atuais circunstâncias.

Os PNRs devem ficar ativos, conforme os exemplos abaixo, de forma a manter a validade do bilhete:
Galileo: RT.T/31MAR*KEEP PNR ALIVE COVID-19
Amadeus: RU 1A HK1 LIS 31MAR/TKT NO KEEP BOOKING LIVE COVID-19

Se a situação se alterar, a política acima será revista.

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