Contacte-nos

Air France KLM | Viajar bem Preparado

Importante

A Air France informa:

Atualização Air France KLM: viajar bem preparado

Os governos de vários países estão a implementar novas restrições de viagem para combater a pandemia da COVID-19. A Air France e a KLM monitorizam atentamente a situação de forma a adaptarem-se em conformidade para salvaguardar a saúde e a segurança dos passageiros e funcionários, que continuam a ser a prioridade de ambas as companhias aéreas. Para consultar as medidas de saúde e segurança que a Air France e a KLM adotaram, clique no botão vermelho ou veja mais abaixo os vídeos de cada companhia aérea.

Ver medidas AF/KLM

Testes de COVID-19 e documentação de viagem

Hoje em dia para viajar, os clientes precisam de ter a documentação certa e os resultados dos testes antes de poderem embarcar. Prepare-se bem e verifique com antecedência qual é a documentação que o seu cliente precisa e quais os testes da COVID-19 (por ex. teste PCR, teste RT Lamp ou teste de anticorpos IGM) exigidos pelos países do destino final e de trânsito. Existe uma forma fácil de verificar: basta preencher os dados na aplicação TravelDoc da Air France ou KLM.  Ao carregar no botão  “submeter” terá um resumo claro sobre se é permitido viajar ou não e quais as exigências definidas para a viagem (ex. declaração de saúde, teste negativo da COVID-19, quarentena).

Testes nos aeroportos da Air France e KLM

Tanto o aeroporto de Paris-CDG como o Aeroporto de Amesterdão-Schiphol oferecem aos clientes várias possibilidades de realização de testes COVID-19. Poderá encontrar mais informações no website do Aeroporto de Parisou Aeroporto Amesterdão-Schiphol . Ao preparar a viagem do seu cliente, verifique sempre as últimas atualizações e recomendações. Para mais informações sobre a política flexível de novas reservas, por favor consulte AgentConnect.biz.

Ler comunicação originar»

Contactos

Não perca mais tempo.
Emita connosco.

Morada
Av. D. João II, lote1.16.1, 9º,
1990-083 Lisboa

Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00