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TAAG | Actualização da Política Comercial

A TAAG informa:

ATUALIZAÇÃO POLÍTICA COMERCIAL COVID-19
01 Outubro 2020

Tal como tem vindo a fazer ultimamente no âmbito do atual surto de COVID-19, a TAAG vem por este meio comunicar a mais recente atualização das suas políticas aplicáveis aos passageiros com voos afetados como consequência da atual situação de pandemia:

1) Alteração de data sem penalização

  • Permissão de uma alteração de data gratuita, em voos que se verifiquem suspensos e em reservas com data de viagem até 31 de Dezembro 2020;
  • A remarcação pode ser feita a qualquer momento na classe de reserva original;
  • Se as datas remarcadas coincidirem com voos que se verifiquem suspensos, uma nova alteração será permitida;
  • Se a classe de reserva original não estiver disponível, aplicar-se-á a diferença tarifária;
  • Possibilidade de alteração de rota, aplicando diferenças e taxas aeroportuárias, se as houver;
  • Reemissões permitidas para tarifas cujo FARE é de valor igual ou superior;
  • Em todas as reemissões deve ser colocada a seguinte referência na endorsement boxCHANGE PENALTY WAIVED DUE COVID19;
  • Permissão da extensão da data até 31 de Dezembro 2020, para os bilhetes já iniciados e com o máximo de estadia expirado; deve ser colocada na endorsement box a seguinte referencia: EXTENDED VALIDITY UNTIL 31DEC2020 DUE TO COVID19;
  • As reservas com data a partir de 01 de Janeiro 2021 estarão sujeitas às condições de tarifa aplicáveis no momento da reserva.
2) Crédito através de voucher:
  • A TAAG autoriza a emissão de um voucher para reservas com data de viagem, em voos que não se realizem, até 31 de Dezembro 2020;
  • A TAAG concede um bónus de 50€ na Classe Económica, 100€ na Classe Executiva e 150€ na Primeira Classe;
  • Este voucher poderá ser utilizado para emissão de qualquer rota TAAG (voos DT only), é transmissível e é reembolsável 12 meses após a sua emissão (valor do bónus não reembolsável);
  • A emissão deste voucher, bem como toda a gestão do processo, será feita diretamente pela TAAG através do e-mail sos@taag.pt.
3) Reembolso:
  • Será permitido o reembolso dos bilhetes em voos que se verifiquem suspensos; os pedidos deverão ser efetuados através do BSPlink;
  • Os reembolsos, nos voos que não foram afetados, serão aplicadas as regras previstas nas tarifas; os pedidos deverão ser efetuados através do BSPlink;
  • A TAAG alerta para o facto de o processamento poder vir a ser demorado devido às limitações impostas pelas atuais circunstâncias.
Os PNRs devem ficar ativos, conforme os exemplos abaixo, de forma a manter a validade do bilhete:
Galileo: RT.T/31DEC*KEEP PNR ALIVE COVID-19
Amadeus: RU 1A HK1 LIS 31DEC/TKT NO KEEP BOOKING LIVE COVID-19Se a situação se alterar, a política acima será revista.

 

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