Recordamos que ao cancelar uma reserva em GDS, devem sempre verificar se o(s) passageiro(s) têm Check-in efetuado. Se cancelarem a reserva em GDS, sem cancelar o check-in, o passageiro vai sempre constar na lista de embarque e gerar noshow. O bilhete poderá ser invalidado automaticamente pela respetiva Companhia Aérea, deixando de estar elegível quer para reembolso, quer para reemissão.
Contactos
Não perca mais tempo.
Emita connosco.
Morada
Av. D. João II, lote1.16.1, 9º,
1990-083 Lisboa
Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00
Mediante a sua autorização, a Magnet utilizará os seus dados de adesão e utilização para comunicação exclusiva consigo.
Esta informação não é partilhada com terceiros e permite à Magnet conhecê-lo(a) melhor. Desta forma, torna-se possível informá-lo melhor sobre tudo o que se passa no nosso mercado.
Poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento, o que não invalida, no entanto, o tratamento de dados efetuado até essa data, com base no consentimento previamente dado.
Para mais informações sobre o tratamento de dados pela Magnet, por favor, consulte a Política de Privacidade.
Consinto o tratamento dos meus dados para criação do meu perfil e acesso a informação da Magnet adequada aos meus interesses.