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Emirates | Procedimentos a 12 de Maio

Importante

A Emirates informa:

A. BILHETES TOTALMENTE NÃO UTILIZADOS:
ALTERAÇÕES
1.1 Todas as tarifas/bilhetes emitidos até dia 30SET’20 com pelo menos um segmento/voo
com data até 31DEZ’21 podem vir a ser reemitidos para o mesmo destino (ou para
outro destino dentro da mesma região ou, ainda, para o Dubai) sem diferença de tarifa
e sem cobrar a penalidade de alteração:
a. Remarcam na mesma classe de reserva originalmente emitida (ou na classe
de reserva mais próxima dentro da mesma cabine) e reemitem substituindo
os endossos originais por INVOL ROGW006 DUE COVID-19
1.2 Todas as tarifas/bilhetes emitidos a partir do dia 01OUT’20 com pelo menos um
segmento/voo com data até 31DEZ’21 podem vir a ser reemitidos para o mesmo
destino (ou para outro destino dentro da mesma região ou, ainda, para o Dubai) sem
cobrar a penalidade de alteração (aplicam-se diferenças de taxas se for o caso):
a. E sem diferença de tarifa desde que haja disponibilidade na mesma classe
de reserva originalmente emitida, substituindo os endossos originais por
INVOL ROGW006 DUE COVID-19
b. Se não houver disponibilidade na mesma classe de reserva será necessário
cobrar diferença de tarifa substituindo os endossos originais por DCF FOC
ROGW006 DUE COVID-19
1.3 Todas as tarifas/bilhetes (independentemente da data de emissão) com pelo menos um
segmento/voo com data até 31DEZ’21 podem vir a ser reemitidos para destinos
diferentes da região original apenas sem cobrar a penalidade de alteração:
a. Aplicando diferenças de tarifa e de taxas (se for o caso)
b. Endossos originais a serem substituídos por DCF FOC ROGW006 DUE
COVID-19
2. Todas as outras tarifas/bilhetes:
a. Alterações/reemissões de acordo com a regra da tarifa
3. Quando o passageiro ainda não sabe as novas datas, cancelar/limpar o PNR e deixar o
bilhete em aberto; os bilhetes totalmente por utilizar podem ser reemitidos
posteriormente sendo que o novo regresso tem que estar concluído até fazer 760 dias
da data de emissão dos bilhetes originais
CANCELAMENTOS
1. Todas as tarifas/bilhetes emitidos com pelo menos um segmento/voo com data até
31DEZ’21:
a. Permitimos reembolso total
b. Assinalam em “Remarks” ROGW006 DUE COVID-19
c. Em alternativa, cancelar/limpar o PNR e deixar o bilhete em aberto para
alterar/reemitir posteriormente – vide supra
2. Todas as outras tarifas/bilhetes:
a. De acordo com a regra da tarifa
3. Se houve reemissões, as taxas de alteração anteriormente cobradas não são reembolsáveis
4. Pedidos de reembolso a submeter diretamente no GDS

C. BILHETES PARCIALMENTE UTILIZADOS:
ALTERAÇÕES
(bilhetes emitidos com pelo menos um segmento/voo com data até 31DEZ’21)
1. Enquanto os voos em causa estiverem suspensos/cancelados (itinerário originalmente
emitido):
a. Contactem-nos para avaliar a possibilidade de incluir voos doutras companhias
aéreas desde a cidade mais próxima para onde estamos a voar e o destino final
original
2. Para datas em que há os voos em causa a operar (itinerário originalmente emitido):
a. Remarcam na mesma classe de reserva originalmente emitida (ou na classe de
reserva mais próxima dentro da mesma cabine) e podem logo reemitir NOADC
substituindo os endossos originais por INVOL ROGW006 DUE COVID-19
b. Querendo alterar o itinerário originalmente emitido aplicam diferenças de tarifa e
de taxas (se for o caso), mas não cobram a penalidade de alteração substituindo os
endossos originais por DCF FOC ROGW006 DUE COVID-19
c. O MAX STAY pode ultrapassar 1 ano (contactem-nos para saber até que data o
regresso tem que estar concluído)
CANCELAMENTOS
(bilhetes com pelo menos um segmento/voo com data até 31DEZ’21)
1. Processam o reembolso do regresso assinalando em “Remarks” INVOL ROGW006 DUE
COVID-19, nestes termos:
a. Ao valor total emitido no bilhete descontam a tarifa OW histórica na mesma classe
emitida (ou na mais próxima aplicável quando não há tarifas OW na classe de
reserva emitida) e descontam as taxas históricas dum bilhete OW na mesma cabine;
o que sobrar é o valor a reembolsar
i. Contactem-nos no caso do valor a descontar ser superior ao valor emitido
b. Se houve reemissões, as taxas de alteração anteriormente cobradas não são
reembolsáveis
2. Pedidos de reembolso a submeter diretamente no GDS

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Morada
Av. D. João II, lote1.16.1, 9º,
1990-083 Lisboa

Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00