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South African Airways | Comunicado Importante

Importante

A ATR informa:

“Caros Parceiros, 

Como é do vosso conhecimento, a South African Airways (SAA) cessou a sua operação internacional em março de 2020, motivada pelos avanços da pandemia e da necessidade de evitar a sua rápida propagação.     

Foi nesse seguimento, que a companhia colocou todos os contratos com os respetivos General Sales Agents (GSA) em standby, deixando a indicação que assim que as rotas internacionais voltassem à normalidade, os contratos seriam imediatamente reativados.  

A ATR tentou ajudar os seus parceiros, dentro das suas possibilidades e limitação contratual, não querendo deixar de os acompanhar numa altura problemática, em que muitas companhias se limitaram simplesmente a fechar as portas.   

A SAA emergiu do Business Rescue voluntário na África do Sul e, está ainda, a ultrapassar as mudanças que foram implementadas durante a pandemia. A sua operação está limitada neste momento a serviços aéreos domésticos e regionais dentro do continente africano, no entanto, não há data confirmada para o reinício dos serviços internacionais da companhia aérea. 

Atendendo ao facto da operação internacional não ter retomado, a companhia aérea decidiu manter apenas uma presença limitada de GSA.    

Esta é uma decisão considerada cuidadosamente pela companhia aérea e uma posição temporária até que a estrutura Internacional seja reavaliada. 

Nesse seguimento colocamos algumas diretrizes, que deverão ser seguidas escrupulosamente pelas agências/operadores turísticos, até que a situação seja reavaliada e tudo regresse à normalidade.  

SAA TRADE SUPPORT: 
Os agentes que necessitem de apoio relacionado com reservas de voos domésticos/regionais deverão enviar o seu pedido diretamente para  Tradesupport@flysaa.com 

REEMBOLSOS:
Os reembolsos deverão ser submetidos diretamente através de BSP LINK.  
Caso necessitem de assistência para submeter o RA deverão utilizar o e-mail seguinte:  BSPRA-APAC@flysaa.com. 
Caso não tenha acesso ao BSP LINK, e apenas neste caso, por favor envie um e-mail para: onlinerefunds@flysaa.com. 

CUSTOMER SERVICE 
A equipa está disponível para responder às questões colocadas diretamente pelos passageiros que pretendam efetuar uma reclamação. 

Reclamações relacionadas com bagagem, custos e compensações, voos cancelados, experiências menos boas em voos SAA, entre outras, podem ser enviadas diretamente pelos passageiros para: SAAcustomerservice@flysaa.com ou +27 11 978-2888.  

A SAA e a ATR agradecem a sua excelente colaboração e apoio durante este últimos anos.”

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